Você sabe o que é preciso para ingressar com uma ação por meio da AOPP?

Você sabe o que é preciso para ingressar com uma ação por meio da AOPP?

Você sabe o que é preciso para ingressar com uma ação por meio da AOPP?

Atendimento personalizado, rápido e eficaz é o compromisso da AOPP com os associados.

 

Visando agilizar a prestação dos nossos serviços, descrevemos abaixo quais são os documentos necessários que precisam estar em mãos para ingressar com alguma ação por meio do nosso departamento jurídico da AOPP.

 

Confira abaixo a relação:

 

  • Abono Permanência: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço, certidão do período que exerceu e publicação da inatividade, holerites desde o período em que completou 30 anos até o último quando na ativa.

 

  • Licença Prêmio e férias em Pecúnia: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço, certidão de férias/licença prêmio.

 

  • Pensão integral SPPREV/CBPM: RG, CPF ou CNH, holerite último holerite (sem Férias ou 13º salário) e comprovante de endereço, holerites dos últimos 05 anos.

 

  • Férias aluno bolsista: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço e certidão de férias, folha nº04 do assentamento e publicação de reforma (para inativos).

 

  • Apostilamento do tempo de serviço como soldado temporário: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço, certidão do período que exerceu e holerites da época de temporário.

 

  • Recebimento dos direitos do tempo de serviço como soldado temporário: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço, certidão do período que exerceu e holerites da época de temporário.

 

  • Recebimento do adicional de insalubridade de aluno: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário), comprovante de endereço, holerites a partir de quando ingressou na PM até o recebimento do adicional de insalubridade.

 

  • URV (após 01/03/1994): funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário) e comprovante de endereço.

 

  • Revisão Geral Anual: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário) e comprovante de endereço.

 

  • Recálculo de Quinquênio: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário) e comprovante de endereço.

 

  • Recálculo de Sexta-Parte: funcional, CPF ou CNH, último holerite (sem Férias ou 13º salário) e comprovante de endereço.

 

Em caso de dúvidas, esclarecimentos ou mais informações ligue para:

(11) 2312-5451| (11) 2312-6996 ou pelo whatsapp (11) 94022-7077.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.