Policiais Militares elogiam Departamento Jurídico da AOPP

Policiais-Militares-elogiam-Departamento-Juridico-da-AOPP

Policiais Militares elogiam Departamento Jurídico da AOPP

Uma das principais vantagens de ser sócio da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) é saber que poderá contar com renomados advogados para defender os seus interesses na Justiça. É saber que jamais estará sozinho, pois tem o apoio de um time forte que é formado por profissionais de excelência em Direito Militar, Previdenciário, Cível e demais áreas do Direito. Que digam a Soldado PM Greyci Maria Rodrigues Pereira, lotada na 3ª Cia do 32º BPM/M, e o Cabo PM Rudney José Afonso, da 4ª Cia do 32º BPM/M. Durante nove meses, os dois policiais militares foram assistidos pela equipe do advogado Giuliano Mazitelli, até que foram absolvidos em uma ação judicial.

 

“Só temos que agradecer o Presidente Florindo (Aristides Florindo de Faria Filho, Presidente da AOPP), o doutor Giuliano e toda equipe da AOPP. Eles nos prestaram todo apoio jurídico, emocional e humanizado. Isso nos ajudou muito, e inclusive na nossa defesa feita com muita competência”, elogiou a Soldado Greyci, comemorando o sucesso da ação judicial.

 

Além de feliz, o Cabo Rudney sentiu-se aliviado com o favorável resultado do processo. “Quando nós precisamos, fomos atendidos de imediato pela AOPP, o que foi bem diferente e melhor em relação às outras associações. A AOPP foi a única associação que abraçou a nossa causa”, concluiu o policial militar.

 

Já conhece a Revista Eletrônica da AOPP? – clique aqui e veja

parceria movida e aopp