Nova sede e mais benefícios para os Policiais Militares e Pensionistas marcam os 10 anos da AOPP

Nova sede e mais benefícios para os Policiais Militares e Pensionistas marcam os 10 anos da AOPP

Nova sede e mais benefícios para os Policiais Militares e Pensionistas marcam os 10 anos da AOPP

Uma associação preocupada em garantir o apoio necessário para que o policial militar, pensionista e seus familiares jamais se sintam desamparados, foi o propósito do Presidente Aristides Florindo de Faria Filho, ao criar a AOPP no dia 16 de julho de 2009.

 

Quem é policial militar ou parente de um, sabe o quanto é importante contar com o apoio de uma associação que entenda e atenda às necessidades deste agente da Segurança Pública.

 

Este é o compromisso da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) com a categoria policial militar e pensionistas, que foi assumido no dia 16 de julho de 2009 com a fundação da sua sede na Rua Doutor Ricardo Vilela, 1.184, no centro de Mogi das Cruzes.

 

Hoje, em amplo e moderno prédio e com uma vasta carteira de benefícios para os associados de todo o Estado de São Paulo, o Presidente da AOPP, Aristides Florindo de Faria Filho, comemora a data agradecendo a todos que acompanham o trabalho da instituição.

 

“Nós comemoramos os 10 anos da AOPP com o sentimento do dever cumprido, porque o motivo da fundação da nossa associação foi a vontade de oferecer melhor qualidade de vida para os policiais militares, seus familiares e as pensionistas. E o fato de chegarmos aqui, indica que estamos trilhando pelo caminho certo”, comentou o Presidente.

 

De acordo com ele, o sucesso desta jornada é a força motriz para a conquista de mais benefícios para os sócios. A excelência destes serviços diferencia a AOPP das demais entidades, porque ela conhece a realidade do público policial militar, a começar do seu Departamento Jurídico.

 

“A AOPP conhece os direitos do policial militar, e está à sua disposição para reivindicá-los, independente do tempo que demore nas instâncias judiciais”, completou o Presidente, destacando que em breve, os associados terão boas notícias sobre outras ações que tramitam no Poder Judiciário.

 

A Presidência conta com o suporte da Secretaria Geral (representada pelo seu Diretor Secretário-Geral Jason Maurício Santos), do Departamento Financeiro (sob a gestão do Diretor Tesoureiro-Geral, Josenei Santos Gonçalves), da Diretoria de Patrimônio (sob a representação da Diretora Sandra Cacciatore) e do Conselho Fiscal (sob a gestão do Diretor Vitor Fernandes).

 

São todos policiais militares ativos e veteranos que atuaram nas ruas, e trazem em suas experiências, a intenção de servir a categoria com excelência.

 

“Nós pensamos em todos os detalhes que garantam o máximo de bem-estar aos nossos associados, de modo que eles se sintam à vontade para visitar a sede para conversar, tomar um café”, concluiu.

 

Nas próximas páginas desta edição, conheça também os serviços de auxílio funeral, financeiro, natalidade e benefícios que a AOPP oferece aos associados.

 

Se você, policial militar, ainda não faz parte da “Família AOPP”, não perca mais tempo e associe-se ao nosso time.

 

A AOPP está localizada na Rua Coronel Souza Franco, 1.211, no centro de Mogi das Cruzes. Os telefones são (11) 2312-5451, (11) 2312-6996 e whatsapp (11) 94013-1126.

 

Quer conhecer outros benefícios e serviços da AOPP para você e sua família? Confira as páginas 7 e 8 da edição especial da Revista AOPP Edição 23.