Monte Verde

Pousada Monte Verde

Monte Verde, distrito sulmineiro ligado a Camanducaia (Minas Gerais), à cerca de 166 km de São Paulo (SP), é destino certo de muitos turistas devido a suas baixas temperaturas. O isolamento em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, aliado à generosidade da natureza e a uma diversidade de restaurantes e passeios, é um convite à fugir da rotina muitas vezes intensa dos grandes centros.

Estrutura:  Apartamentos com roupa de cama e banho, Pub-Bar e sala com lareira. sala conjugada com cozinha (cozinha equipada com geladeira, fogão e utensílios), TV a cabo, ventilador de teto, aquecedor, banheiro e garagem interna.

Lazer na Cidade: Monte Verde tem um centrinho compacto, com construções de influência européia. O inverno é a estação mais concorrida, mas viajar na média estação também é muito interessante. Eleita uma das cidades mais românticas do Brasil, Monte Verde, a “Suíça Brasileira”, encanta com sua ruas floridas e casas no estilo Europeu. Um passeio delicioso é caminhar pela charmosa Avenida principal, onde concentram-se os restaurantes, lojas e serviços da cidade.
O festival de inverno de Monte Verde é incrível. Com sua diversidade cultural, tem espetáculo de teatro, circo, música, dança e aquele friozinho acolhedor da Serra da Mantiqueira.

• Passeio de Quadriciclo e Jipe
• Ecoturismo e Trilhas
• Escola de Falcoaria
• Rota Gastronômica
• Mirantes
• Tirolesa

R. da Mantiqueira, 189, Camanducaia – MG | GPS/GoogleMaps: -22.864368, -46.035414

Informações e reservas, entrar em contato na central de atendimento.

Solicite uma cotação
















































    Ou se preferir, fale com nosso departamento de convênios:
    (11) 94033-0979

    * Whatsapp apenas para mensagens de texto