Excedentes da Polícia Militar de São Paulo homenageiam Presidente da AOPP

Excedentes da Polícia Militar de São Paulo homenageiam Presidente da AOPP

Excedentes da Polícia Militar de São Paulo homenageiam Presidente da AOPP

Na manhã desta terça-feira (dia 30), o Presidente da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP), Aristides Florindo de Faria Filho, foi homenageado por representantes do grupo dos 668 Excedentes da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

O evento aconteceu na sede da AOPP. Já aprovados nas oito fases do concurso público da Polícia Militar, o grupo tem buscado apoio de autoridades para agilizar o ingresso ao Curso de Formação de Soldado PM 2ª Classe. E a AOPP foi uma das apoiadoras da causa, que teve êxito. “Um dos Pioneiros da causa, Tenente Florindo, Presidente da AOPP, nunca viu limite, barreira ou hora para ajudar, sempre buscou somar a causa e entender sempre mais.

 

Nossa Vitória é também a Vitória de todos que lutaram junto a nós! Não temos palavras para expressar nossa gratidão, esse troféu é uma representação de um verdadeiro guerreiro que lutou e conseguiu com persistência a Vitória que tanto almejou e dedicamos ele aos verdadeiros que ajudaram”, declarou o grupo.

 

“O grupo é formado por jovens vocacionados para trabalhar com amor e competência como policiais militares, e a AOPP, que acompanha o policial militar desde a sua formação até à reserva, não hesitou em ajudá-los”, afirmou o Presidente da AOPP, agradecido com a homenagem. Junto com ele, estava o diretor executivo do Procon, Dr. Fernando Capez.

 

Na sua gestão como Deputado Estadual, Capez também foi um dos apoiadores da causa dos Excedentes, e também foi homenageado pelo grupo. “Em conversa

com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcelo Vieira Salles, ele disse que os jovens serão contratados até maio, e tudo se cumpriu em favor desses jovens”, concluiu Capez.

 

A homenagem ao Presidente da AOPP e ao diretor do Procon também foi acompanhada pelo Diretor Tesoureiro-Geral da AOPP, Josenei Santos Gonçalves, o Diretor Secretário-Geral, Jason Maurício Santos, o advogado da AOPP, Dr. Giuliano Mazitelli e o diretor de Relações Institucionais do Procon, Dr. João Silvestre Bôrro.

 

Conheça mais a AOPP – clique aqui

parceria movida e aopp