Estrutura - AOPP

Estrutura - AOPP

Recepção

Sinta-se em casa! É assim que a AOPP recebe visitantes e associados em um confortável espaço com TV, ar condicionado, café e toda comodidade enquanto você aguarda seu atendimento.

Financeiro e Cobrança

Além de cuidar da estrutura financeira da AOPP, também é responsável pelos assuntos ligados a auxílios financeiro, funeral e natalidade.

Secretaria

Departamento responsável por atender os associados e dar o suporte necessário de acordo com a sua solicitação, redirecionando aos setores responsáveis.

Convênios e colônias

Aqui, você tem todas as informações sobre os convênios firmados com a AOPP como planos de saúde e odontológico, planos de telefonia móvel (Nextel), serviços em geral, descontos em universidades e escolas, parques, cinema, teatro etc. Também é o departamento responsável pela sua viagem, realizando as melhores cotações, além das reservas de hotéis e pousadas.

Comunicação e Marketing

Departamento responsável pela divulgação das ações da AOPP à mídia por meio das redes sociais, site e da Revista AOPP, além de outros materiais publicitários. Faça parte do trabalho da equipe, mandando sugestões de pauta para os e-mails marketing@aopp.org.br e imprensa@aopp.org.br , ou pelo telefone 2312-5451/2312-6996.

Jurídico

Atendimento gratuito com advogados qualificados e especializados em diversas áreas do Direito. Está com alguma dúvida ou precisa entrar com alguma ação na área da Família, Trânsito, Cível, Administrativo ou Militar, etc? Conte com o Departamento Jurídico da AOPP.

Crédito Consignado

Tire todas as suas dúvidas sobre o empréstimo consignado e o cartão de crédito consignado.

Faça uma simulação sem compromisso, pessoalmente, por telefone ou e-mail.

Presidência

É aqui onde são tratadas as estratégias para a administração da entidade e para o atendimento aos associado

Sala de Reuniões

Sala equipada com televisão, telefone e acesso à internet

Patrimônio

Setor responsável pela conservação e manutenção do espaço ligado à estrutura da AOPP.

Salão de beleza

Criado para oferecer corte de cabelo gratuito aos associados, sem necessidade de agendamento.

Estacionamento
Estacionamento coberto para até 10 veículos e manobrista.

Comercial

Atendimento especializado para atender as necessidades e interesses dos policiais militares, pensionistas e seus dependentes. O Departamento Comercial é responsável em receber o público em geral e ir a campo nos batalhões, escolas de formação, entre outros.