Diretores da AOPP recepcionam novo comandante do CPA-M/12

Diretores da AOPP recepcionam novo comandante do CPA-M/12

Diretores da AOPP deram as boas-vindas ao novo comandante do CPA-M/12 Cel PM Mauro Lopes, que é associado da AOPP, e entregaram certificado de congratulações

 

O presidente da AOPP (Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Aristides Florindo de Faria Filho, e os diretores Jason Mauricio Santos e Josenei Santos estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 2 de abril, na sede do CPA-M/12, em Mogi das Cruzes, para prestigiar a chegada do Coronel PM Mauro Lopes, ao comando do CPA-M/12, responsável pelo policiamento em oito municípios do Alto Tietê.

 

O Cel PM Mauro Lopes que também é associa do da AOPP, irá substituir o Cel PM Nelson Celegatto, que por sua vez irá atuar no comando do Policiamento Metropolitano.

 

O novo comandante do CPA-M/12 se apresentou aos comandantes dos principais Batalhões PM da região e concedeu entrevista à Imprensa local, apresentando seus planos de atuação.

 

Os diretores da AOPP deram boas-vindas ao novo comandante do CPA-M/12 e entregaram um certificado parabenizando-o por sua promoção a coronel, ocorrida nesta quarta-feira, dia 1 de abril. O Cel PM Mauro Lopes destacou, ainda , a importância da AOPP aos policiais militares. “Acho importante os policiais militares terem sempre um meio representativo, alguém que congregue a classe e traga benefícios para a instituição e a eles, em especial. Tudo o que ajuda a pessoa do policial militar é bem vindo, e a AOPP faz muito bem esse trabalho. A AOPP é um importante aliado da instituição Policia Militar”, disse o novo comandante do CPA-M/12.