Departamento Jurídico é um dos pilares da AOPP

Departamento Jurídico é um dos pilares da AOPP

Coordenado pelo advogado Dr. Giuliano Oliveira Mazitelli, o atendimento ao associado é prestado pelo escritório Rocha e Mazitelli Sociedade de Advogados, e envolve todas as áreas do Direito, incluindo Direito Militar (Penal, Criminal e Administrativo)

 

Oferecer a melhor assessoria jurídica para os associados da AOPP foi uma das principais preocupações do Presidente Aristides Florindo de Faria Filho ao fundar a sede no dia 16 de julho de 2009. E para isso, ele contou com o apoio do advogado Dr. Giuliano Oliveira Mazitelli, do escritório Rocha e Mazitelli Sociedade de Advogados, que é especializado em todas as áreas do Direito, incluindo Direito Militar nas esferas Penal, Criminal e Administrativo.


“Há 10 anos, quando o Departamento Jurídico da AOPP foi criado, tínhamos 30 a 50 sócios, e apenas um advogado. E com o sucesso do nosso trabalho nesta empreitada, conseguimos lograr êxito nas ações individuais e coletivas, além de trazer diversas soluções para os associados. Com isso, a AOPP foi crescendo”, comentou o advogado, informando que o Departamento Jurídico é formado atualmente por 15 advogados especializados em todos os segmentos do Direito, inclusive na esfera do Tribunal de Justiça Militar (TJM).

 

De acordo com o advogado, o foco do escritório Rocha e Mazitelli Sociedade de Advogados, é apresentar de forma clara e objetiva a solução para os problemas que o cliente sofre no cotidiano, bem como orientar o mesmo a fim de evitar a ocorrência de situações prejudiciais futuras, visando sempre minimizar os custos com demandas judiciais. Graças a esta dinâmica de trabalho, a equipe jurídica da AOPP já conseguiu resolver questões extrajudiciais para o associado de forma amigável, rápida e eficaz. Na AOPP, o atendimento jurídico funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

 

OAB DE MOGI Em reconhecimento ao trabalho do Departamento Jurídico da AOPP, os advogados da associação, Bruno de Paula Mattos, Cauê Rafael Castrezana e Gustavo Vidale Ribeiro, foram nomeados em fevereiro deste ano para compor a Comissão de Direito Militar da 17ª Subseção da OAB de Mogi das Cruzes, para o triênio 2019/2021.

 

Esta comissão é presidida pelo advogado Giuliano Oliveira Mazitelli, também empossado. No grupo, também consta a presença da advogada Rebeca Elizabete dos Santos Resende Almeida, como vice-presidente. A Comissão foi anunciada por meio da Portaria 40/2019, assinada pelo Presidente e Advogado, Dirceu Augusto da Câmara Valle.

 

Confira esta reportagem na edição impressa da Revista AOPP Edição 23, na página 11.