Comunicado URV AOPP – Começa Fase de Execução

Comunicado URV AOPP - Começa Fase de Execução

Comunicado URV AOPP – Começa Fase de Execução

Cumprimento de sentença nº 0011394-78.2019.8.26.0053 do processo da URV

 

É com alegria e satisfação que informamos que a AOPP ganhou a Ação Coletiva da URV em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, bem como iniciou a fase de execução que foi autuado e recebeu o nº 0011394-78.2019.8.26.0053!
É na execução definitiva que será apurada a perda experimentada por cada um dos nossos associados!

 

Portanto, a orientação de sempre é para que os policiais militares e pensionistas mantenham seu vínculo de associado ativo com a AOPP e, para aqueles que ainda não se associaram que o faça o mais rápido possível. Manteremos todos informados de cada passo dessa nova fase do processo!

 

Finalmente, a AOPP ALERTA para que utilizem-se dos nossos canais oficiais de atendimento para sanar eventuais dúvidas ou questionamentos quanto a esse novo momento do processo, pois não são poucas as vezes que nos deparamos com inverdades publicadas por concorrentes.

 

A AOPP sempre trará a informação mais correta e atualizada, pois trata com respeito a expectativa de todos os nossos associados e de toda a carreira da Polícia Militar.

 

Portanto, a orientação é para que os policiais militares e pensionistas mantenham seu vínculo de associado ativo com a AOPP.

 

Fale cohttps://www.aopp.org.br/aopp-ganha-acao-coletiva-da-urv/ ‎nosco: (11) 2312-5451 | Whatsapp (11) 94022-7077

Notícias anteriores sobre URV – clique aqui