Caixa Beneficente moderniza site e divulga aplicativo

Caixa-Beneficente-moderniza-site-e-divulga-aplicativo

Caixa Beneficente moderniza site e divulga aplicativo

A Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPM) modernizou o seu site e também disponibiliza os seus serviços por meio de APP, cujo aplicativo facilita o acesso às informações e solicitação de serviços por parte do policial militar contribuinte. A informação é do Superintendente da CBPM, Coronel PM Luís Henrique Falconi.

 

De acordo com ele, a medida agiliza o atendimento ao contribuinte não só no layout, como também no conteúdo que traz informações mais precisas e dinâmicas para o internauta. O endereço continua o mesmo: www.cbpm.sp.gov.br .

 

“O conteúdo está mais objetivo, facilitando o encontro de informações mais precisas para o policial militar. A ideia é mostrar ao policial militar contribuinte e seus beneficiários a quantidade de benefícios que ele tem direito apesar do pequeno valor da contribuição”, comentou o Superintendente.

 

De acordo com ele, a página traz as informações do site antigo, só que numa linguagem de fácil visualização e compreensão. Entre as informações, constam dados sobre os ressarcimentos de procedimentos médicos para o contribuinte, cobranças e outros serviços, como descontos promocionais nas melhores redes de farmácias e estabelecimentos comerciais. “No site antigo, o policial militar tinha que navegar em vários links para chegar à informação que ele queria”, acrescentou.

 

Segundo o Coronel, o contribuinte internauta tinha que ler textos que, muitas vezes, não correspondiam ao interesse dele naquele momento. Agora, com o site repaginado, o contribuinte ganha tempo e informação imediata para usufruir os serviços da CBPM.

 

NA PALMA DA MÃO

 

Hoje em dia, quem não tem um smartphone para acessar a net? Prático e dinâmico, ele literalmente se tornou um aliado do internauta para administrar o seu dia.

 

Que o diga então no que se refere aos serviços da CBPM. “Será informação na palma da mão do policial militar contribuinte”, concluiu .o Superintendente.

 

A matéria está publicada na página 7 da edição 22 impressa da Revista AOPP.