Associado AOPP ganha Cheque Enxoval de presente

Cheque-enxoval: a AOPP junto com o Policial Militar desde o início da sua carreira

Associado AOPP ganha Cheque Enxoval de presente

Cheque-enxoval: a AOPP junto com o Policial Militar desde o início da sua carreira

Quando se diz que a AOPP acompanha o Policial Militar desde o início da carreira até a Reserva, não é exagero. É realidade porque quando o jovem é aprovado no concurso da Polícia Militar como Soldado Segunda Classe, a AOPP o presenteia com um Cheque Enxoval de R$ 550,00 para ajudá-lo na compra do seu vestuário militar que será usado durante os seus estudos e permanência na Escola Superior de Soldados “Coronel PM Eduardo Assumpção” (ESSd), em Pirituba, na Capital. A AOPP, dirigida por policiais militares da reserva, sabe o quanto o aluno precisa de apoio no começo da sua carreira policial militar e, portanto, faz questão de ajudá-lo nesses momentos.

 

Conforme consta no site da escola, o enxoval é composto por duas calças jeans azul marinho, duas camisetas brancas com manga (gola careca), dois top cor azul royal (feminino), dois pares de meias pretas, um par de tênis preto, um gorro com pala azul royal para condicionamento físico (modelo PM) (deverá ser adquirido somente durante o curso), um par de sandálias (tipo havaianas) pretas, um calção-bermuda de cor azul royal com listas na cor preta, padrão Soldado PM (deverá ser adquirido somente durante o curso), dois cadeados com segredo, um  macaquinho de banho azul royal  (sunga para masculino), uma toca para natação, na cor preta 01 bermuda térmica azul royal. Higiene Pessoal: toalhas, sabonetes, escova e creme dental, pente, papel higiênico, graxa preta e escova para sapatos, desodorante, rede para cabelo (coque) (aparelhos de barbear/masculino) e outros petrechos de higiene pessoal. Quanto ao material de estudos, são: cadernos, lápis, canetas, borracha, etc.

 

Para o material de segurança – tiro defensivo:  protetor auditivo descrição: formado por duas conchas em plástico e espuma ligadas por um arco flexível de plástico. Capacidade de atenuação: nrr (nível de redução de ruído) mínimo de 17 decibéis (db); nrrsf (nível de redução de ruído subject fit) no mínimo 14 db. Obs: o modelo, lote e o nº do certificado de aprovação do Ministério do Trabalho (ca) devem ser especificados no equipamento. Protetor ocular os óculos de proteção devem ser de material plástico, transparente e com proteção lateral. Mais informações no site da escola, que é  (http://www.policiamilitar.sp.gov.br/unidades/essd/index.html) .

 

Seja sócio da AOPP e saiba mais sobre este benefício. Informações pelos telefones (11) 2312-5451 e (11) 2312-6996.

parceria movida e aopp