AOPP pelas palavras dos associados – Depoimento 2 Ed. 27 – Revista AOPP

AOPP pelas palavras dos associados – Depoimento 2 Ed. 27 – Revista AOPP

Um dos motivos que me levaram a ser sócio da AOPP foi ver todo o cuidado que eles têm para com o Policial Militar. Esta é uma associação que luta em defesa dos seus policiais. A verdade é que eu usei bem pouco os serviços oferecidos pela AOPP, mas sempre que precisei, eles estavam lá com todo apoio possível.

Sou subcomandante do Batalhão Dois de Ouro e a AOPP sempre assessora os meus policiais, sejam eles sócios ou não. Sempre que algum policial precisou e eu chamei, a AOPP nos amparou. Quando a ajuda é oferecida alguém que não sócio, eles analisam tudo dentro do estatuto, dentro da legalidade e prestam a assistência necessária àquele que precisa. Um exemplo claro disso foi que há uns 50 dias, um policial meu veio a falecer em serviço.

Era de madrugada e eu liguei para a associação e, nem precisei esperar muito. Eles chegaram rapidamente e estavam ali comigo e com a família  daquele policial dando todo suporte e atendimento que estava ao alcance da AOPP. Até pedi em meu nome porque o policial não era associado, e sem qualquer objeção, eles se prontificaram a colaborar no que foi preciso.

Esse é um atendimento primoroso e de amparo ao sócio, principalmente, ao Policial Militar. Estou muito satisfeito em ser sócio, pois ali encontro acolhimento, auxílio e cooperação de todos independente de hora e lugar.

Depoimento do Major PM Henrique – Subcomandante do 2ºBPM/M – Dois de Ouro publicado originalmente na Edição 27 da Revista AOPP