AOPP pelas palavras dos associados – Depoimento 1 Ed. 27 – Revista AOPP

AOPP pelas palavras dos associados – Depoimento 1 Ed. 27 – Revista AOPP

Agradeço a oportunidade de poder relatar minha experiência a respeito da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo a qual se dedica ao apoio e suporte na área jurídica, médica e social aos seus associados. Sou sócio há aproximadamente 6 meses e já identifiquei o empenho e seriedade dos membros que compõem esta associação.

 

Com esta seriedade e compromisso, toda vez que necessitei de informações sobre ações que a associação está envolvida a favor dos policiais militares e pensionistas fui prontamente atendido e minhas dúvidas esclarecidas e sanadas. Pelo pouco tempo de associado não tive oportunidade de usufruir de todas as estruturas oferecidas pela AOPP aos seus sócios com opções na área de lazer, saúde e ensino, mas posso tomar como referência o excelente atendimento prestado na área jurídica que os demais suportes sejam tão bem estruturados como a que precisei.

 

Ressalto que, no atendimento jurídico, as informações dadas pelo Eduardo Camillo, profissional que se mostrou capacitado e muito bem informado, sobre as ações conduzidas pela associação, foram determinantes para que eu acreditasse e valorizasse o trabalho oferecido pela mesma. As palavras que posso usar para definir a associação são: comprometimento, respeito e seriedade às necessidades e anseios dos Policiais Militares e Pensionistas, num momento em que os nossos direitos não são respeitados e/ou valorizados pelo governo e muitas vezes pela população a qual defendemos.

 

Às minhas necessidades, o retorno foi de eficiência e prontidão tranquilizando-me e fazendo-me compartilhar a experiência e o respeito com que fui tratado. Os serviços oferecidos na área médica, lazer, jurídica e convênios são muito importantes para a valorização dos policiais militares, familiares e pensionistas, pois dá a oportunidade de integração e socialização entre seus sócios, além da sensação de acolhimento e pertencimento.

 

Verifico que o trabalho atualmente realizado pela AOPP é direcionado para a satisfação do associado e não somente para a conquista de novos sócios, fator esse de total relevância quando se leva em consideração que o sócio satisfeito melhora a imagem da associação e consequentemente atrai novos sócios. A administração da associação se mostra bastante aberta a novas sugestões e comprometida a implantar qualquer medida que esteja ao seu alcance, e que tenha como objetivo satisfazer o associado.

 

À administração os meus parabéns e sucesso!!

 

Depoimento do Coronel PM Anderson Luiz Alves dos Santos publicado originalmente na Edição 27 da Revista AOPP