AOPP Comunicado importante – Processo da URV

AOPP - comunica importante - URV

AOPP Comunicado importante – Processo da URV

A AOPP comunica que em 31.10.2018 TRANSITOU EM JULGADO a decisão rejeitando os recursos da Fazenda do Estado de São Paulo perante o Superior Tribunal de Justiça o que vem confirmando o ÊXITO da ação coletiva ajuizada pela AOPP buscando a URV para os servidores públicos que ingressaram até março/1994. A AOPP sempre cuidando da transparência e responsabilidade das informações que veicula, informa também que o processo foi remetido ao Supremo Tribunal Federal para julgamento do último recurso intentado pela Fazenda.

Estamos na reta final para iniciarmos a execução definitiva em favor dos Policiais Militares! Agora é apenas uma questão de tempo! Nossos advogados garantem: Pouco tempo!

Estando o processo da URV na sua fase final, reiteramos a orientação para que os policiais militares e pensionistas mantenham seus vínculos de associados ativos para que possam aproveitar do resultados das ações coletivas ajuizadas pela AOPP.

Sendo o que nos cumpria informar.