AOPP acompanha apresentação do prefeito de Mogi

AOPP acompanha apresentação do prefeito de Mogi

Toda diretoria da AOPP esteve presente no evento que apresentou o balanço dos 100 dias do governo do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo; seis viaturas também foram entregues à Guarda Municipal

 

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, apresentou, no dia 11 de abril, no Teatro Vasques, um balanço dos seus primeiros 100 dias no governo. Para prestigiar o evento, toda a diretoria da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) esteve presente, acompanhando, em seguida, a entrega das seis viaturas à Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e a inauguração das Praças Digitais, na Praça do Rosário. Entre eles estavam o presidente da AOPP, Aristides Florindo de Faria Filho, o diretor secretário-geral, Jason Maurício Santos e o diretor tesoureiro-geral, Josenei Santos Gonçalves.

 

Durante a apresentação do balanço, o prefeito mostrou todos os trabalhos já realizados e os que estão em andamento, assim como aqueles que foram iniciados na administração anterior e estão em continuidade, em todos os setores do Executivo, como Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte, Serviços Urbanos, Obras, Cultura, Finanças, Agricultura, Desenvolvimento, Esportes, Assistência Social, Planejamento e Urbanismo e Semae, bem como as novas ações planejadas.

 

No quesito Segurança Pública, o chefe do Executivo disse que participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa, para solicitar melhorias na segurança de Mogi e ampliação dos efetivos das Polícias Militar e Civil. Além disso, explanou sobre a ampliação das ações de combate ao comércio irregular em locais de grande movimentação, bem como os trabalhos com relação à lei do silêncio, pichação e limpeza de terrenos, entre outros relacionados à segurança.

 

Dentre as novas ações, estava a entrega de seis viaturas para a Guarda Municipal, que também iniciaria a ronda escolar como uma ampliação à atuação da Polícia Militar, que já realiza esse trabalho.

 

De acordo com o prefeito, neste momento, é preciso que todos trabalhem em parceria pela cidade. “E a AOPP também é importante pelo trabalho que realiza em prol da Polícia Militar, que é formada por pessoas preocupadas com a segurança. Além disso, a Associação estabeleceu uma parceria muito satisfatória com a Prefeitura”, disse.

 

Para o secretário de Segurança Pública de Mogi, Cel Paulo Roberto Madureira Sales, A AOPP, assim como todas as instituições deste segmento, acaba auxiliando na segurança. “O Florindo (presidente da AOPP) tem participado de vários eventos, o que mostra seu interesse pela segurança. Quem ganha é sempre o município”, finaliza.

 

Confira todas as fotos em nossa galeria de imagem

 

Fonte: Assessoria de Imprensa AOPP