Advogados da AOPP compõem Comissão de Direito Militar da OAB de Mogi das Cruzes

Advogados da AOPP compõem Comissão de Direito Militar na OAB Mogi das Cruzes

Advogados da AOPP compõem Comissão de Direito Militar da OAB de Mogi das Cruzes

Os advogados da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) Bruno de Paula Mattos, Cauê Rafael Castrezana e Gustavo Vidale Ribeiro, foram nomeados, no último dia 26, para compor a Comissão de Direito Militar da 17ª Subseção da OAB de Mogi das Cruzes, para o triênio 2019/2021, que tem como presidente empossado Giuliano Oliveira Mazitelli, advogado responsável pelo departamento jurídico da associação. A informação consta na Portaria 40/2019, assinada pelo Presidente  e Advogado, Dirceu Augusto da Câmara Valle.

 

De acordo com o documento que nomeia os integrantes e os seus respectivos cargos, o advogado Giuliano Mazitelli é o Presidente da Comissão, enquanto Bruno Mattos, Cauê Castrezana e Gustavo Vidale são os membros. A Vice-Presidência é ocupada pela advogada Rebeca Elizabete dos Santos Resende Almeida.

 

Para a AOPP, além da gratidão, as nomeações dos seus advogados e a criação da Comissão de Direito Militar representam o reconhecimento da OAB de Mogi das Cruzes ao excelente atendimento jurídico que a associação oferece há nove anos aos sócios policiais militares.

 

Já conhece a Revista Eletrônica da AOPP? – clique aqui e veja