17º BPM/M realiza mais um Encontro dos Veteranos

17º BPM/M realiza mais um Encontro dos Veteranos

O 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), de Mogi das Cruzes, realizou mais um Encontro dos Veteranos. O evento ocorreu no dia 13 de novembro, no Salão Renascer, e contou com um saboroso almoço e o sorteio de brindes, além de muita alegria e conversas que relembraram os “tempos de farda” de muitos policiais militares reformados e da reserva.

O encontrou foi prestigiado por mais de 100 veteranos e amigos da Polícia Militar, assim como associações da região, como a AOPP, que também apoiou a iniciativa, representada pelos diretores Jason Mauricio Santos e Vitor Fernandes Moreira.

Os mais novos cinco veteranos do 17º BPM/M de 2015 (foto) também receberam uma singela homenagem durante a festividade.

O comandante do 17º BPM/M, o Tenente Coronel PM Eduardo Rangel, falou da importância de realizar eventos como este. “Sei da saudade que todos os reformados sentem da época que estavam na ativa e da importância de estarem presentes num quartel. Esperamos que as visitas não fiquem apenas nesses eventos, mas que todos possam estar sempre com a gente”, disse.

O comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano Doze (CPA/M-12), o Coronel PM Mauro Lopes, também fez questão de prestigiar o almoço.

Fonte: Assessoria de Imprensa AOPP